RESERVE SUA BOLSA PARA ESTUDAR NA ESCOLA DE HISTÓRIA DA IGREJA

Programa exclusivo para padres, religiosos e seminaristas

COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE BOLSAS?

Você pode se inscrever em nosso formulário para entrar na lista de candidatos às bolsas.

Sua candidatura será analisada e você receberá sua bolsa assim que for apadrinhado por um participante do Programa Mecenas da Escola de História da Igreja.

As bolsas têm duração de 1 ano, que é o tempo da assinatura da Escola.

A QUE CONTEÚDO TEREI ACESSO COM A MINHA BOLSA?

Sua bolsa te dá acesso completo a todos os cursos da Escola de História da Igreja.

Veja a lista de conteúdos abaixo:

O principal curso da Escola, que abarcará toda a História da Igreja em mais de 200 aulas, quando concluído, desde a fundação da Igreja por Cristo até os dias atuais.

Conheça de perto a teologia e a espiritualidade dos Padres da Igreja a partir de suas próprias obras.

Conheça o mundo no qual nasceu Nosso Senhor Jesus Cristo e os desígnios da Providência Divina para Roma.

A forma como vemos a história influencia como vemos nossas próprias vidas. Neste curso você aprenderá a ver a história de forma católica.

A vida do maior governante de todos os tempos, rei da França entre 1226 e 1270, em 6 aulas ministradas pelo prof. Lucas Lancaster, biógrafo de São Luís.

Se você não faz a menor ideia de como se situar no mundo antigo e nas províncias romanas, este curso é para você

Reserve sua vaga agora