SEJA O MECENAS DE UM SEMINARISTA, PADRE OU RELIGIOSO

E contribua com o crescimento da Escola de História da Igreja

Ao contribuir com o Programa Mecenas você dá uma ou mais bolsas para um padre, seminarista ou religioso que está em nossa lista de candidatos a bolsas. Você também ajuda a Escola de História da Igreja na compra de equipamentos para melhorar a qualidade técnica de nossas produções.

AJUDE NA FORMAÇÃO DO CLERO

Uma bolsa do Programa Mecenas fornece acesso a todos os cursos da Escola de História da Igreja, que é o conteúdo mais completo disponível em língua portuguesa sobre História da Igreja.

O curso principal, de História Universal da Igreja, é desenvolvido com base em centenas de fontes autorizadas e confiáveis. O programa do curso é abordar toda a História da Igreja, desde sua fundação por Jesus Cristo até os tempos atuais, em mais de 200 aulas.

O principal curso da Escola, que abarcará toda a História da Igreja em mais de 200 aulas, quando concluído, desde a fundação da Igreja por Cristo até os dias atuais.

História Universal da Igreja

Muralhas da Igreja: documentos papais contra os erros modernos

Um estudo de 12 documentos papais para nos preservarmos dos erros modernos. São documentos praticamente esquecidos, mas tão necessários para os nossos tempos. Você conhecerá não apenas os erros condenados pelos Sumos Pontífices, mas as soluções que a Igreja nos apresenta.

Cursos de aprofundamento

Pensados para complementar o curso principal de História Universal da Igreja

A vida de São Luís, rei da França

O Sentido Católico da História

A História de Roma – da fundação ao tempo de Domiciano

Patrística: estudo de 36 obras fundamentais

Geografia Histórica

Conheça de perto a teologia e a espiritualidade dos Padres da Igreja a partir de suas próprias obras.

Conheça o mundo no qual nasceu Nosso Senhor Jesus Cristo e os desígnios da Providência Divina para Roma.

A forma como vemos a história influencia como vemos nossas próprias vidas. Neste curso você aprenderá a ver a história de forma católica.

A vida do maior governante de todos os tempos, rei da França entre 1226 e 1270, em 6 aulas ministradas pelo prof. Lucas Lancaster, biógrafo de São Luís.

Se você não faz a menor ideia de como se situar no mundo antigo e nas províncias romanas, este curso é para você

Assim que sua bolsa for dada ao próximo da fila você ficará sabendo para quem e para onde foi a sua bolsa.

CONHEÇA O SEU AFILHADO

A partir de R$ 497,00 (valor de uma assinatura da Escola), você já será o mecenas de um sacerdote, seminarista ou religioso. Porém, você pode contribuir com quantas bolsas você desejar:

CONTRIBUA COM QUANTAS BOLSAS VOCÊ QUISER

Por favor, envie uma mensagem para nossa equipe no WhatsApp e diga o número de bolsas que você gostaria de adquirir:

QUER CONTRIBUIR COM UM NÚMERO MAIOR DE BOLSAS?

ATÉ O MOMENTO JÁ TEMOS 20 BOLSISTAS, GRAÇAS AOS NOSSOS MECENEAS

Conheça os bolsistas beneficiados pelo Programa Mecenas:

Ficou alguma dúvida?

Fale conosco pelo WhatsApp

Entre em contato por e-mail

atendimento@escoladehistoriadaigreja.com.br